Desmentindo a narrativa falsa de que ataquei o STF

Em meio às críticas e à suposta perseguição que tem enfrentado, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e organizador de um ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, fez questão de rebater as acusações. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Malafaia se defendeu das acusações de ataque ao […]

Compartilhe este conteúdo


Em meio às críticas e à suposta perseguição que tem enfrentado, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e organizador de um ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, fez questão de rebater as acusações. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Malafaia se defendeu das acusações de ataque ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes, afirmando que a verdade não pode ser considerada um ataque.

Diante da possibilidade de ser incluído em um inquérito que investiga uma suposta tentativa de golpe no país, após seu discurso no ato pró-Bolsonaro, o pastor reiterou que seu objetivo não era atacar nenhuma instituição, mas sim expor fatos e acontecimentos que considera relevantes para a história da nação.

Malafaia lembrou, em seu discurso na Paulista, de episódios como a manifestação de setembro de 2021 e a morte de Cleriston Pereira da Cunha, que faleceu enquanto estava sob custódia e sem a liberação solicitada. O pastor atribuiu a responsabilidade pela morte de Cleriston a Alexandre de Moraes, afirmando que ele terá que prestar contas a Deus por suas ações.

Em meio a um cenário de polarização política e tensões crescentes, Silas Malafaia reafirmou seu compromisso com a verdade e com a defesa da democracia, destacando a importância de se narrar a história do país sem medo de represálias. Para Malafaia, a liberdade de expressão e o respeito às instituições democráticas são fundamentais para o fortalecimento da sociedade brasileira.

Outros assuntos relacionados
Carlos Santana

Carlos Santana

Jornalista chefe

Jornalista e redator chefe do Jornal da Net.

São Paulo, SP.

Tópicos do conteúdo

Buscas relacionadas

Mega sena