Encontro entre Tabata e Aécio busca apoio dos tucanos para a candidatura – Painel – 01/03/2024

Como pré-candidata à prefeitura de São Paulo, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem intensificado suas interações com as altas lideranças do PSDB em busca de uma aliança para a campanha municipal. Recentemente, Tabata se encontrou com o deputado federal Aécio Neves (MG), uma figura influente no PSDB. O convite para os tucanos indicarem o […]

Compartilhe este conteúdo


Como pré-candidata à prefeitura de São Paulo, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) tem intensificado suas interações com as altas lideranças do PSDB em busca de uma aliança para a campanha municipal.

Recentemente, Tabata se encontrou com o deputado federal Aécio Neves (MG), uma figura influente no PSDB. O convite para os tucanos indicarem o vice em sua chapa foi um dos principais temas discutidos durante o encontro.

Apesar de defender uma candidatura própria em São Paulo, Aécio ficou impressionado com Tabata e sugeriu que ela avance nas negociações com os dirigentes do partido na cidade.

Os aliados de Tabata no PSB veem com otimismo a possibilidade de atrair os tucanos para a sua campanha. José Aníbal, o novo presidente do diretório tucano em São Paulo, demonstra simpatia pela deputada.

No PSDB, há a expectativa de que Tabata possa se tornar uma aliada importante na campanha presidencial de 2026, caso uma coligação seja fechada agora em São Paulo.

Outros assuntos relacionados
Carlos Santana

Carlos Santana

Jornalista chefe

Jornalista e redator chefe do Jornal da Net.

São Paulo, SP.

Tópicos do conteúdo

Buscas relacionadas

Mega sena