Governo Lula vai lançar Secretaria de Comunicação móvel – 07/03/2024 – Mônica Bergamo

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, liderada pelo ministro Paulo Pimenta, está prestes a lançar um novo projeto chamado Secom Volante. A iniciativa visa percorrer todo o território nacional para escutar as demandas de cidadãos, movimentos sociais, governos e partidos políticos. A proposta é visitar cidades de todos os estados até […]

Compartilhe este conteúdo


A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, liderada pelo ministro Paulo Pimenta, está prestes a lançar um novo projeto chamado Secom Volante. A iniciativa visa percorrer todo o território nacional para escutar as demandas de cidadãos, movimentos sociais, governos e partidos políticos.

A proposta é visitar cidades de todos os estados até o final deste ano. Em cada município visitado, será realizado um evento divulgado previamente para a população. Os locais serão escolhidos em parceria com os governos estaduais e municipais.

A primeira parada do Secom Volante acontecerá em Belém, onde o projeto será apresentado ao lado do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB). Um seminário aberto ao público está marcado para terça-feira (12) no centro de convenções Hangar.

Além de Pimenta e do governador, o evento contará com a presença do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), e representantes de órgãos federais e de controle.

Na segunda-feira (11), o ministro Lula (PT) apresentará dados do site ComunicaBR, que fornece informações sobre as políticas públicas promovidas pelo governo federal em todos os municípios brasileiros.

Outros assuntos relacionados
Carlos Santana

Carlos Santana

Jornalista chefe

Jornalista e redator chefe do Jornal da Net.

São Paulo, SP.

Tópicos do conteúdo

Buscas relacionadas

Mega sena