MP-SP irá investigar inquérito sobre estupro coletivo envolvendo PMs em Guarujá – 01/03/2024

O Ministério Público do Estado de São Paulo designou uma promotora para acompanhar o inquérito policial aberto para investigar a acusação de estupro coletivo contra uma mulher, supostamente praticado por PMs em Guarujá. A secretária especial de Políticas Criminais do Ministério Público, Daniela Favaro, comunicou à deputada estadual Beth Sahão (PT) sobre essa decisão, após […]

Compartilhe este conteúdo


O Ministério Público do Estado de São Paulo designou uma promotora para acompanhar o inquérito policial aberto para investigar a acusação de estupro coletivo contra uma mulher, supostamente praticado por PMs em Guarujá.

A secretária especial de Políticas Criminais do Ministério Público, Daniela Favaro, comunicou à deputada estadual Beth Sahão (PT) sobre essa decisão, após a denúncia feita no início de fevereiro.

A promotora responsável por acompanhar a investigação é Mariana Gouveia. O caso teria ocorrido em agosto de 2023, durante uma festa em uma casa na cidade litorânea.

A vítima, uma mulher de 33 anos, alega ter sido dopada e posteriormente violentada sexualmente por 12 homens, sendo 11 deles PMs.

Outros assuntos relacionados
Carlos Santana

Carlos Santana

Jornalista chefe

Jornalista e redator chefe do Jornal da Net.

São Paulo, SP.

Tópicos do conteúdo

Buscas relacionadas

Mega sena